Assumindo um Propósito.

Cada uma de nós tem um propósito no Senhor, mas muitas não compreendem isso. Quando não temos uma compreensão exata de nossa identidade, nos esforçamos para ser como outra pessoa ou para ser algo que não somos. E se isso não se realiza, inclinamos á autocrítica. Tornamos inseguras, insensíveis, frustradas e irrealizadas. Absortas, pensamos constantemente em nós e no que deveríamos ser. Vemos nos dias de hoje pessoas que desconhecem completamente a motivação de seu chamado, sentimos a inquietação delas, a falta de realização, a ansiedade e a ausência de paz.

Todos temos a necessidade de saber, porque estamos aqui e para que fomos criados. Nós que somos suas Filhas fomos criadas para louvor de sua glória Isa 43:7, jamais sentiremos realizadas se não estivermos debaixo desse propósito. Deus, no entanto não nos conduzira ás grandes coisas, a menos que tenhamos sido provadas fiéis nas pequenas coisas que ele nos deu.

Nunca é tarde demais para assumir tal propósito na obra do Senhor, o seu lugar está lá, tenha em mente que o Senhor “ nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu propósito e graça que nos foi dado em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos” 2Tim 1:9.” De modo que temos diferentes dons, segundo a graça que nos foi dada” Rm 12:6. Desse modo,”cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um como o Senhor o chamou” 1 Co 7:17

Busque na palavra, ore e confie, pois o Senhor te conduzirá através dela, qual o propósito dEle,em seu lar, trabalho, escola e no meio da irmandade, temos estudado o papel da homem e da mulher na criação e na Igreja, porém esquecemos de nos posicionar como discípulas do Senhor e levar a sua palavra, para aqueles que nos cercam, nos contentamos na fidelidade de nossos posicionamento e deixamos de lado o “Ide..”Mat 28:19,20.

Amadas, que o Senhor nos ajude a sermos seus instrumentos para influenciarmos outros para o teu reino.

Com Amor.

Leia também: Ser Sábia