Organizar Gastando Pouco

Organizar gastando pouco

Gosto muito de fazer artesanato; pegar uma coisa que seria descartado e transformar em algo que ganhe a função de algo que eu já estava precisando e poder deixar com a minha cara; pra mim é muito legal! Se você também gosta, ou está querendo organizar mas acha que só dá se comprar os famosos produtos organizadores, vem comigo que vou mostrar 3 ideias pra você:

 - Sacolinhas de mercado:

Você reutiliza? Eu reutilizo nas lixeiras e não vejo nada mal nisso! (tem alguns supermercados que até tem sacolinhas bonitinhas kkk)

O que costumo fazer é deixar elas dobradas (meu vídeo sobre como dobrar: https://www.youtube.com/watch?v=JUmxoOfcxuo ) perto das lixeiras facilitando na hora da troca. Mas nem sempre a gente tem tempo ou vontade de dobrar toodas aquelas sacolas que chegam de uma vez, e já ouvi isso até de seguidoras. Então achei outra solução e agora vou mostrar como eu fiz pra dar uma aliviada na situação. 

Segue o porta sacolas com potinho de batata que pode ser feito com pote de sorvete também:


 -  Panos:

Aí vem a organizer e fala pra dobrar os panos e guardar preferencialmente de pé. Mas então tenho que comprar um cestinho? Nãao necessariamente. Você pode decorar uma caixa de algum produto que comprou e a caixa iria para o lixo ou usar um organizador que perdeu sua função em outro armário:


E isso vale não só para a cozinha, mas também para a lavanderia, armazenando bem os paninhos de limpeza.

 -  Receitas:

No meu caso é para receitas, mas inspire-se pra qualquer coisa semelhante.

Olha esse pote de sorvete com barbante envolta de todo ele e com uma etiqueta legal: