Vivemos vidas tão ocupadas que às vezes esquecemos que Cristo logo voltará. Sim, desejamos ir aos céus quando morrermos, mas se houver uma opção de ficarmos um pouquinho mais aqui na terra, seria uma boa? Não é assim com você? Há tantas coisas que ainda gostaríamos de experimentar e conhecer que esquecemos de aguardar a bendita esperança, que nada mais é do que a volta de nosso Senhor. Mesmo que os dias sejam maus, muitas vezes esquecemos de anelar sua vinda. As vezes vivemos tão bem, como se fossemos viver para sempre aqui na Terra. Você concorda comigo? Me responda, quando foi a última vez que você pensou sobre sua volta?
Amadas, que o Senhor desperte em nossos corações o anseio por sua vinda, que ao acordar desejemos ardentemente e que digamos em voz alta para nós mesmo: Será que o Senhor virá hoje? Ou quando deitarmos: Talvez ele voltará esta noite.
A vinda do Senhor deve ser a nossa principal expectativa como cristãs! Sabemos que tal acontecimento nos livrará de toda maldição do pecado e nos colocará diante de nosso Deus e Pai, onde não haverá tristeza, choro, dores, desfrutaremos de uma paz absoluta, saúde plena e alegria sem fim, é de suma importância que nós estejamos preparadas para este dia, para que de maneira nenhuma sejamos surpreendidas como as dez virgens da parábolas de Mateus 25, às lamparinas sem azeite quando chegou a meia noite, tendo que correrem desesperadas para estar prontas para a chegada do noivo.
Paulo nos alerta: “em uma abrir e fechar de olhos, ante à ultima trombeta… nós seremos transformados” 1 Coríntios 15:51,52. A descrição é clara. Não demorará muito para que tudo seja consumado, nada precisa acontecer para que este dia chegue, não estou dizendo que você deve abandonar todos os seus afazeres, e responsabilidades, mas que possa cumprir com suas responsabilidades sabendo que seu Senhor está às portas, hoje mais do que nunca devemos estar alertas quanto aos perigos eminentes, na qual o inimigo de nossas almas tenta nos enganar e desviar o foco da volta do Amado de nossa alma. “Ora vem Senhor Jesus” Apocalipse 22:20.
Com amor.
Miriam Ometto