Revelações do amor divino.
Como corpo veste roupas e os ossos coberto de pele tendo o coroa em seu interior, assim estamos nós, alma e corpo, vestidos da bondade de Deus.
A nossa alma é amada por ele de modo tão maravilhoso que ninguém pode compreendê-lo. O que equivale a dizer que nenhuma criatura pode plenamente compreender quanto e com que doçura e ternura o nosso Criador nos ama. Contudo, com sua graça e ajuda, podemos reverenciar e temer esse amor e eternamente maravilhar-se diante desse elevado, desmedido e incalculável amor que o Deus Todo-poderoso nos dá por sua bondade.
Aquele que tudo criou por amor, pelo mesmo amor tudo mantém e manterá para sempre.
Para que eu pudesse entender melhor, quero compartilhar esta maravilhosa palavra que aprendi.
“ Eis como te amei ! Contempla e vê que te amei tanto que morri por ti e aceitei o sofrimento. E agora toda a minha alargador e todo o meu árduo trabalho transformaram-se em jubilo e gozo para mim e para ti. Agora acontece que se me pedires algo do meu agrado com alegria te darei. Pois o que me agrada é a tua abnegação, submissão, e infinita alegria e gozo comigo”.
No amor ele nos sustenta dentro de si mesmo. No amor ele labutou quando sofreu as mais agudas angústias e as mais severas dores que jamais existiram ou existirão , e no fim morreu . Tudo isso para nos trazermos para si e somente em razão do seu maravilhoso amor.
1 João 4:19.
Juliana De Norwich 1342 a 1416 escritora inglesa
www.ccel.org/j/julian/revelations
Conheça mais nosso site, clicando aqui!